Aconteceu entre os dias 7 a 22 de Maio, a 10ª Edição do Dias de Negócios Coopama, que proporcionou aos cooperados uma nova experiência.

O evento, tradicionalmente realizado em uma grande feira em espaço físico, ganhou novo formato, visando a segurança dos cooperados. Os atendimentos foram feitos online, nas lojas e no campo, com as condições comerciais voltadas ao Barter, que dá a possibilidade ao cooperado de adquirir máquinas, implementos, insumos e até mesmo veículos, tendo como moeda de pagamento a sua própria produção, além das outras modalidades de negócios. Nossos cooperados realizaram ótimos negócios com a Coopama durante o período.

O Analista Técnico de Venda Cristiano Lima Ferreira, fez questão de ressaltar os resultados positivos obtidos com o Dia de negócios e a importância da inovação e do compromisso da Coopama com seus cooperados: “O evento desse ano teve um formato totalmente diferente dos demais, pois a Coopama, sempre pensando no bem estar de seus cooperados, estendeu as condições da feira, que antes eram em três dias, para 15 dias de oportunidades. No formato tradicional da feira, os cooperados vinham até o local do evento para realizar suas negociações e conhecer as novidades do setor, e nesse ano, devido a pandemia, a Coopama buscou as melhores condições no mercado e levou aos cooperados, individualizando esse atendimento direto nas propriedades. Com esse novo formato, os resultados foram excelentes. Foi possível atender mais cooperados, devido ao maior tempo, além, claro, de preservarmos a segurança e a saúde de todos os envolvidos.”

O produtor rural Luiz Gustavo de Carvalho, que é cooperado há cinco anos, falou sobre a experiência com o novo formato do Dias de Negócios: “Foi uma experiência muito positiva. O fato do atendimento ser feito na propriedade facilita bastante. A possibilidade de fazer grandes negócios sem sair da propriedade é uma vantagem. Na feira, nem sempre conseguimos aproveitar 100% das oportunidades. Com o novo formato conseguimos ter acesso a todas as oportunidades. Outra vantagem é que no novo formato poupamos tempo com negociações mais rápidas, e ainda foi possível a realização do barter, que facilita bastante a nossa vida, por não ter que desembolsar o dinheiro propriamente dito.”