Foi realizado no dia 13 de agosto, em Pouso Alegre/MG, o II Encontro S.P.A. Saúde com os dirigentes das cooperativas associadas. Com o tema “Crescimento: uma responsabilidade compartilhada”, o encontro discutiu novas alternativas para a melhoria dos planos aos seus beneficiários.

O Diretor Financeiro da Coopama e também Conselheiro do S.P.A. Saúde, Sandro Oliveira foi o dirigente que representou a cooperativa na ocasião. No final de 2017, a convite de Dr. João Emygdio, Sandro se tornou Conselheiro.

“Participei da elaboração do Planejamento Estratégico do S.P.A. Saúde para o período de 2017-2021 e vi que havia muito a ser feito e assumir esse compromisso foi muito importante para mim. Hoje, em menos de três anos, muitas ações já foram concluídas com grandes resultados”, completa o Diretor Financeiro da Coopama.

O evento foi seguido da Assembleia Geral Extraordinária, um momento muito significativo e que surpreendeu o Diretor Financeiro da Coopama, que foi nomeado como vice-presidente do S.P.A. Saúde.

“Estar na vice-presidência do S.P.A. Saúde é uma grande responsabilidade, mas tendo ao meu lado como presidente o Sr. Luiz Fernando Ribeiro, que está há muitos anos no Conselho Deliberativo, me passa muita segurança, pois é um exemplo de profissionalismo e sensatez ao cuidar de vidas”, ressalta Sandro.

E não parou por aí, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido e a responsabilidade com a saúde dos associados e seus familiares, a Coopama recebeu o selo “Compromisso com a Saúde do Produtor Rural”.

A busca de novas alternativas de comunicação foi uma das propostas apresentadas às cooperativas, como forma de reforçar a importância dos planos de saúde que é um grande benefício aos atuais e novos associados.

Para a Coopama, oferecer um bom e completo plano de saúde é um compromisso com a saúde e bem-estar dos nossos cooperados e seus familiares.