A Coopama – Cooperativa Agrária de Machado promoveu no dia 9 de março sua AGO – Assembleia Geral Ordinária. A AGO é um encontro anual realizado pela cooperativa, que tem como finalidade a prestação de contas do ano que se antecedeu, apresentação das propostas, demonstração do trabalho da gestão atual e a eleição de membros para o Conselho Fiscal do ano vigente e eleição para o Conselho de Administração a cada três anos.

A Assembleia Geral Ordinária trata de assuntos relevantes e fundamentais, mas a Coopama também se preocupa em estabelecer cada vez mais uma relação de amizade e transparência com seus cooperados.

Prova disso é que no evento, os diretores, conselheiros e colaboradores receberam os cooperados para o tradicional Café com Prosa, uma oportunidade para agradecer a parceria entre cooperativa e cooperados durante o ano todo.

Outro grande destaque foi a palestra “Perspectiva do Cooperativismo e da Agricultura na atual gestão do País”, ministrada por Marcelo Prado, Fundador da MPrado Consultoria Empresarial, que trouxe levantamentos e reflexões importantes sobre o segmento e como o agricultor deve administrar sua fazenda.

Após a palestra, a Diretoria Executiva fez uma apresentação aos cooperados nos números da cooperativa realizados em 2018, os investimentos e as metas para 2019, seguindo da aprovação das contas, onde os ótimos resultados são prova de uma gestão séria e de cooperados comprometidos e participativos à Coopama.

Para finalizar a AGO, foram eleitos os membros do Conselho Fiscal para o ano de 2019. O evento foi encerrado com um almoço de confraternização.