A Coopama – Cooperativa Agrária de Machado promoveu no dia 14 de março sua AGO – Assembleia Geral Ordinária, para prestação e aprovação das contas do exercício anterior e eleição do conselho fiscal.

Antes de dar início à AGO, a diretoria recebeu os cooperados para um café da manhã, onde puderam ser apresentados os lançamentos do Café Coopama, Nutrição Animal e a campanha de carência reduzida do S.P.A. Saúde.

Destacamos também, a importância que foi a presença dos familiares dos cooperados neste evento, pois o nosso intuito é que os sucessores conheçam e participem mais da Coopama.

Após a palestra ministrada por Alfredo Rocha, a Diretoria Executiva fez uma apresentação aos cooperados nos números da cooperativa e os investimentos realizados em 2019, das metas para 2020, seguindo da aprovação das contas, que foram aprovadas por todos os cooperados. Isso demonstra que os ótimos resultados são prova de uma gestão séria e de cooperados comprometidos e participativos à Coopama.

A Assembleia Geral Ordinária trata de assuntos relevantes e fundamentais, mas a Coopama também se preocupa em estabelecer cada vez mais uma relação de amizade e transparência com seus cooperados.

Para finalizar a AGO, foram eleitos os membros do Conselho Fiscal para o ano de 2020: Dirceu Ferreira Olímpio, Giovanni Costa Ferri, Juliana Caixeta Carvalho, José Ailton Da Silva, Júlio José Pereira De Sousa, Vinícius Magalhães de Carli. O evento foi encerrado com um almoço de confraternização.