Foi realizado entre os dias 9 e 11 de abril, mais uma edição do Dias de Negócios Coopama. O evento foi uma oportunidade para cooperados e produtores rurais conhecerem as principais novidades em máquinas, implementos e insumos agrícolas e fazer grandes negociações.

Além dos preços, a feira trouxe aos visitantes condições especiais de pagamento. Uma das modalidades de grande sucesso, foi o Barter, em que o cooperado pôde oferecer sua própria produção como moeda de pagamento.

Ao final dos dois primeiros dias do evento, a Coopama proporcionou um momento de conhecimento e troca de informações. No dia 09/04, Pedro Chrostoffoleti ministrou uma palestra sobre “Manejo de Plantas Daninhas de Difícil Controle” e no dia 10/04, Eugênio Monteiro Junior falou sobre “Secagem de Café em Secador Estático”.

Os cooperados e produtores rurais puderam visitar os stands de grandes parceiros como a Agrobras, FMC, GIROAgro, Basf, Microquimica, Bayer, Mosaic, Terra de Cultivo, Ducal, Fertipar, Herder, Minasol, Multfertilizantes, Palini e Alves e Polinutri, Syngenta e Yara, entre outros.

A Coopama agradece a presença de todos durante os três dias de feira. Mais um evento com recorde de negociações e presença de público.