Um dos caminhos promissores para desenvolver conhecimentos e aperfeiçoar técnicas, é através da complementação à formação acadêmica. Uma especialização abre portas e possibilita aprendizados que trazem ainda mais sucesso na vida profissional.

Para que os profissionais do agronegócio desenvolvam novas habilidades e ampliem seu valor no mercado, a Coopama em parceria com a Rehagro oferecerá um curso de pós-graduação lato sensu em Produção de Grãos, com data de início prevista para setembro de 2019.

O curso destinado a graduados em Ensino Superior reconhecida pelo MEC, irá contemplar 19 encontros, sendo um por mês com carga horária total de 360 horas. O aluno terá aulas presenciais as sextas-feiras e sábados, videoaulas e atividades a distância.

A pós-graduação oferece grandes diferenciais como: professores capacitados; técnicas e conceitos de aplicação atuais; dicas práticas; tutorias técnica e motivacional; metodologia de ensino Rehagro, além de aumento da produtividade através de técnicas de manejo validadas em lavouras recordistas de produtividade.

Os cooperados e colaboradores Coopama interessados em realizar o curso, terão uma ajuda de custo da cooperativa.

Essa é uma oportunidade para que ao final, os participantes melhorem os resultados financeiros das fazendas assistidas, ampliem o conhecimento técnico e apliquem na prática os conceitos vistos e ações que gerem resultados.

Os interessados devem entrar em contato através dos telefones 35 3295-0104 ou 35 99713-4176 (Guilherme).

Seja um especialista e transforme seus resultados!