CARTA DE RECOMENDAÇÃO

Senhores(as) Cooperados(as).

Estaremos realizando nossa Assembleia Geral Ordinária no dia 15 de março de 2021 conforme Edital de Convocação em anexo.

Com alegria faremos a prestação de contas de nossa gestão em 2020, com resultados expressivos, mostrando um trabalho diferenciado na gestão em um dos anos mais complicados que já tivemos em função da pandemia de Covid-19. Em função desta pandemia a nossa AGO será completamente diferente dos outros anos, quando procurávamos fazer deste evento um dia de aproximação e confraternização com os cooperados. Nos reuniremos, mas seguindo todas as recomendações para protegê-los. Seguiremos todas as normas da Vigilância Sanitária, assim como do Comitê Gestor do Covid-19.

Assim esclarecemos. Cumpriremos em nossa AGO todo o protocolo imposto pelos órgãos competentes, e pretendemos realizá-la no menor tempo possível.

Não teremos este ano o tradicional Café com a Diretoria, palestras ou shows artísticos, sorteios e almoço de confraternização.

Anteciparemos todos os resultados a serem apresentados a vocês para melhor deliberação nas votações. Vocês receberão nosso Relatório de Gestão que será muito esclarecedor.

A Coopama tem prazer em receber o maior número possível de cooperados nas assembleias, mas neste ano a Pandemia impõe restrições. Eis algumas delas:

  • Não deverão comparecer pessoas com febre (será medida a temperatura de todos na chegada), pessoas com doenças crônicas como diabete, hipertensão não controlada, doenças pulmonares, baixa imunidade e resfriado comum além de outras comorbidades.
  • Não será permitido acompanhante.
  • Será obrigatório o uso de máscaras, manter distanciamento e higienização com álcool 70% que estará ao alcance de todos.
  • Não fazer aglomerações.

O cumprimento dessas normas será fiscalizado por representantes da Vigilância Sanitária e do Comitê Gestor do Covid-19, que estarão presentes na AGO, e também pelo pessoal da Coopama que atuará no sentido de ajudá-los no que for necessário.

Meus amigos e amigas, como Diretor da Coopama, como médico, digo que cumpriremos tais medidas pela nossa segurança, pensando no bem estar de todos.

Aproveito para comunicar, com alegria, que Sandro e Fernando, atuais diretores financeiro e administrativo, aceitaram meu convite e nos colocamos a disposição da Coopama para mais um mandato de três anos. Nossa proposta é continuar com essa gestão que está fazendo da Coopama uma referência nacional e manter o apoio pleno aos nossos cooperados.

Estamos imbuídos do objetivo de fazer uma cooperativa cada vez mais forte, pois assim seu cooperado não será fraco.

Dr. João Emygdio Gonçalves – Diretor Presidente

Confira abaixo o Edital de Convocação da AGO 2021: