Coopama participa de curso em Portugal

Coopama participa de curso em Portugal

Através de seu Diretor Administrativo, Fernando Caixeta, a Coopama viajou até Portugal - Lisboa para ingressar a segunda turma de líderes cooperativistas mineiros, que participaram do curso Executive Coop Management. As aulas ocorreram entre os dias 23 a 27 de outubro.

25 integrantes estiveram presentes no curso, todos participantes do Programa de Gestão Avançada para Lideranças (Lidercoop), promovido pelo sistema Ocemg, em parceria com a fundação Dom Cabral (FDC).

As aulas tiveram como conteúdo temas que complementam a vivência de um gestor, como: Tendências da Economia Global; Marketing e Criação de Valor; Desafios e Boas Práticas de Lideranças; Fundamentos de Comunicação; e Negociação e Gestão de Equipes de Alto Rendimento.

"Foi tudo muito interessante e contextualizado com aquilo que vivemos no dia a dia das cooperativas, e como estivemos em um processo muito focado no aprendizado, ao sairmos das aulas trocávamos experiências com cooperativistas de outros ramos e até mesmo do Agropecuário, o que acredito que foi ainda mais enriquecedor.", comentou o Diretor Administrativo, Fernando Caixeta.

Comments are closed.